Mantidos preços de estacionamentos da 34ª Oktoberfest

15/09/2017

Foi decidido, em comum acordo, que os preços a serem cobrados nos estacionamentos privados durante a 34ª Oktoberfest sejam os mesmo do ano passado. Os valores são de R$ 25 nos dias de semana e de R$ 30 nos fins de semana, véspera de feriado e feriado. Lembrando que os preços não são tabelados, mas os estabelecimentos que exercerem estes valores receberão uma placa customizada da organização da Oktoberfest, que indica que o estacionamento é credenciado.

A decisão saiu durante reunião da Comissão de Segurança da 34ª Oktoberfest, que reuniu entidades e estabelecimentos envolvidos na organização do evento. O objetivo do encontro foi discutir a operacionalização da festa bem como o atendimento que será prestado a blumenauenses e turistas.

A reunião foi dividia em três partes. Na primeira participaram profissionais ligados à segurança, como Corpo de Bombeiros, Polícias Civil e Militar, o Comen, Seterb, Cerest, Conselho Tutelar, entre outros. Em seguida, o encontro foi com os permissionários dos bares e restaurantes. Por fim, a comissão se reuniu com os proprietários de estacionamentos nas imediações da Vila Germânica.

O Presidente da Comissão de Segurança, Marcelo Schrubbe conta que haverá mais uma reunião antes da festa, que será realizada no dia 29 de setembro. “Estamos nos reunindo com bastante antecedência para manter e aperfeiçoar o padrão de qualidade que a festa construiu ao longo dos anos”, destacou Schrubbe.


Assessor de Comunicação: Felipe Rodrigues