Caminhada das Nascentes é adiada

01/06/2017

A Prefeitura de Blumenau, por meio do Parque Vila Germânica, informa que a Caminhada das Nascentes, que estava marcada para este domingo, dia 4, foi adiada para o dia 25. Mesmo com a previsão de tempo firme, a organização do evento entendeu que não seria o suficiente para secar o solo que está encharcado na região da Nova Rússia.

“Lamentamos ter que transferir a caminhada, mas por prudência e para que os participantes possam curtir de forma agradável o passeio entendemos que esta é a melhor medida neste momento”, diz o diretor de Eventos e Operações do Parque Vila Germânica, Luiz Koerich.

Os participantes que já adquiriram kits estão automaticamente inscritos para o evento. Quem desejar fazer inscrição para nova data pode fazê-lo no site www.blueticket.com.br. A inscrição individual custa R$ 33 e em grupo de dez ou mais pessoas custa R$ 22 por participante. O cadastro dá direito a um kit com camisa do evento e bolsa ecológica, entrada no Parque das Nascentes e retorno de ônibus ao ponto de partida. O kit pode ser retirado previamente na administração da Vila Germânica.

A largada será na Estação de Tratamento (ETA) III e chegada no Parque das Nascentes. O horário de saída para os caminhantes será às 8h e para os ciclistas às 9h30. O percurso é de 10 km.


Assessor de Comunicação: Felipe Rodrigues
Foto: Eraldo Schnaider