Blumenau receberá mais de 120 agentes e operadores de viagens do Brasil

29/11/2017

Blumenau foi um dos destinos escolhidos pela Feira Interestadual Móvel do Turismo (Fimtur) para capacitação de mais de 120 agentes de turismo e operadores de viagens de todo o país. Com o lema “Conhecer, Vivenciar, para Vender Mais e Melhor”, a empresa organizadora, em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo e Lazer (Sectur), montou uma programação especial para esta quinta-feira, dia 30, a fim de apresentar e promover os atrativos turísticos da cidade. A programação recebeu a denominação de Oktoberfest Day.

Os profissionais iniciarão o dia com uma visita ao município de Gaspar e à Cascata Carolina. À tarde, eles conhecerão o Museu da Cerveja, em Blumenau. Depois, o grupo será recepcionado na Vila Germânica para uma Mini Oktoberfest. A programação terminará na Magia de Natal.

A diretora de Planejamento e Promoção da Sectur, Luisa Borda, participou nesta segunda-feira, dia 27, de uma capacitação da Fimtur no Parque Beto Carrero, em Penha. De acordo com ela, os profissionais estão bastante empolgados para conhecer Blumenau e, posteriormente, agregar os detalhes da região em suas vendas. “Eles ouviram as características de Blumenau com muita atenção e já houve uma resposta importante para colocar a cidade, o Vale da Cerveja e o Vale Europeu em seus roteiros nos próximos anos. Nesta quinta-feira, terão contato com mais empresários da região e sentirão uma pitada do que são as nossas festas e a beleza do nosso Natal”, acrescenta.

A recepção do grupo em Blumenau contará com o apoio e a parceria do Vale Europeu Convention e Visitors Bureau e associados, além de cervejarias do Vale da Cerveja.


Assessor de Comunicação: Felipe Rodrigues